log notícia criado com sucesso! Jaqueline, Administração e Liga articulam a implantação de um campo sintético com medidas oficiais em Santa Maria Jaqueline, Administração e Liga articulam a implantação de um campo sintético com medidas oficiais em Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

JAQUELINE, ADMINISTRAÇÃO E LIGA ARTICULAM A IMPLANTAÇÃO DE UM CAMPO SINTÉTICO COM MEDIDAS OFICIAIS EM SANTA MARIA

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 28 de janeiro, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh), a Administração Regional de Santa Maria, a Liga de Esporte e a deputada Jaqueline Silva se uniram para solicitar a regularização de espaços para campos de futebol na cidade.



Esta é uma demanda antiga dos atletas da cidade, que nesta reunião estavam representados pelo presidente da Liga de Esporte Amador, Izaquiel Souza. “Nossa solicitação é que sejam regularizados, de forma definitiva, novos terrenos para a criação de campos de futebol na cidade e que os atuais espaços também possam ser destinados para o esporte definitivamente”, explicou Ezaquiel.



De forma mais particular, a reunião teve o foco voltado para a destinação de um espaço que possa abrigar a construção de um novo campo sintético na cidade, este com medidas profissionais e adequadas para receber jogos com 22 jogadores.



A deputada distrital Jaqueline Silva, que mora em Santa Maria, esteve presente na reunião e atuou como articuladora entre as partes. Jaqueline vê no esporte da cidade, principalmente no futebol, atletas com grande potencial, por isso também vai defender essa bandeira junto à Liga. “Santa Maria é uma cidade que tem um grande potencial na área do esporte, então vamos abraçar as causas ligadas a este segmento”, disse Jaqueline. “Já conseguimos recuperar uma verba que estava quase perdida (do senador Hélio José) para a construção do campo da Qr 418, agora, o próximo passo é construirmos um campo sintético maior, nas medidas oficiais e com tudo mais que os atletas tiverem direito”, completou.



Representando a administração, estiveram a coordenadora  geral, Adail Macedo e o Gerente de Gestão do Território, Alberto Soares.  “Nesse primeiro encontro não chegamos a uma definição sobre a área, pois há várias questões legais que devem ser ponderadas, mas tanto a secretaria  quanto a Administração Regional estão demandando todos os esforços necessários  para localizar e regularizar as áreas disponíveis que possam atender a demanda da liga para implantação de um campo de grama sintética que atenda aos anseios dos esportistas amadores da cidade”, explicou Alberto.



A equipe foi recebida pela secretária executiva da Seduh, Giselle Moll.




Publicado em: 28/01/2020 - 18:40:36
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Assessoria da deputada Jaqueline Silva
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3594


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp