Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ADMINISTRAÇÃO REALIZA AVENIDA DO LAZER EM COMEMORAÇÃO AOS 27 ANOS DE SANTA MARIA

Para comemorar os 27 anos de Santa Maria, a Administração Regional, em parceria com o SESC, realizou a Avenida do Lazer durante todo este domingo, dia 9 de fevereiro, no estacionamento em frente à Agência do Trabalhador, no setor central da cidade. O evento teve início às 10 horas da manhã e foi até às 17h.



As atividades foram abertas com uma animadíssima roda de capoeira. Para a comunidade tiveram apresentações de palco, corte de cabelo gratuito, orientações na carreta da mulher e orientações sobre saúde. A criançada se divertiu no futebol de sabão, no pula-pula, no castelo de bolinhas e no espaço de pintura e leitura infantil, além de comerem muita pipoca e algodão doce oferecidos gratuitamente. A administração montou um espaço para recepcionar a comunidade, bem como registrar as ouvidorias e apresentar o que se encontra em andamento na cidade. As Mulheres Empreendedoras também marcaram presença com sua exposição de artesanato.



Uma atração a parte foi o treino dos corredores de kart da cidade, que montaram um pista de apresentação especialmente para o evento. A comunidade pode ver um treino de perto e sentir a adrenalina de uma corrida.



O ponto mais simbólico do evento foi o momento do corte do bolo de aproximadamente 3 metros de cumprimento. As honras ficaram por conta do administrador da cidade, Erivaldo Alves, e da deputada distrital Jaqueline Silva. Após o corte, o bolo foi distribuído para os presentes.



Segundo o administrador da cidade, o evento foi uma forma simbólica que a Administração encontrou para não deixar passar a data de aniversário da cidade em branco. “Santa Maria completa 27 anos no dia 10, então resolvemos fazer esse evento para comemorar junto com a nossa comunidade”, disse Erivaldo.



A deputada Jaqueline Silva permaneceu no local durante todo o dia conversando com a comunidade, ouvindo as solicitações e, é claro, se divertindo.



Todo o trabalho foi realizado pelos funcionários voluntários da Administração Regional de Santa Maria em parceria com empresas da cidade e o SESC-DF.




Publicado em: 10/02/2020 - 00:43:01
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine, Verinha e Fábio Neves
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3715
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp