CLDF REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SANTA MARIA

Fruto da iniciativa da deputada distrital Jaqueline Silva, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou, na noite da última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Sessão Solene em comemoração ao 27º aniversário de Santa Maria. A cerimônia teve início às 19 horas e foi realizada no auditório do Centro de Ensino Especial (CEE) 01, localizado na CL 208 de Santa Maria.

A anfitriã do evento, Jaqueline Silva, abriu os trabalhos apresentando as ações que realizou no primeiro ano de mandato (2019). Enquanto as imagens passavam em um telão no centro do palco, a deputada fazia uma breve explanação sobre cada benfeitoria. “Nesse primeiro ano focamos em obras. Algumas delas já foram concluídas, outras estão em licitação e outras estão com o processo em andamento”, disse a deputada.

Na sequencia os integrantes da mesa tiveram direito à fala. Eles parabenizaram a cidade e destacaram o processo de evolução pela qual a cidade voltou a passar com o mandato da deputada. Lideranças comunitárias também tiveram a permissão para usar o microfone e apresentar algumas demandas de melhorias para a cidade.

Houve ainda apresentações de dança feita pelos alunos do CEE 01 e música ao vivo com os cantores Di Cardoso e Iller Araújo.

Ao final, todos cantaram o tradicional “parabéns” e cortaram o bolo simbólico.

CURIOSIDADE
A cidade de Santa Maria foi criada a oficialmente no dia 10 de fevereiro de 1993, através do decreto 14.604/93. Porém, a ocupação nessa região teve início em meados de 1989. A partir dessa ocupação foi originada a cidade.


Publicado em: 15/02/2020 - 12:01:28
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3938
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia