DUPLA É PRESA SUSPEITA DE FURTAR FUZIL EM VIATURA DA PM EM SANTA MARIA-DF

Dois homens suspeitos de furtar um fuzil da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na QR 308 de Santa Maria, foram presos e levados à delegacia na noite deste sábado (16/05).

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a ocorrência foi registrada como furto de arma de fogo e posse de munição de uso permitido.

Ainda de acordo com a PCDF, um policial militar compareceu à delegacia e informou que tomou conhecimento de que havia ocorrido o furto de um fuzil calibre .556, no interior de uma viatura.

Após buscas no local, os PMs chegaram a um morador da QR 307 e outro da QR 306. Segundo testemunhas, a dupla estaria envolvida no furto.

No momento da abordagem um dos suspeitos portava munições de calibre .38. Em seguida, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DP. As munições foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para a elaboração de laudo de eficiência.

Após os procedimentos, os envolvidos foram conduzidos à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de presos (DCCP), e estão à disposição da Justiça.​ Durante a tarde, o fuzil foi encontrado na Quadra 307, conjunto O, em Santa Maria.


Publicado em: 18/05/2020 - 10:41:28
Redação: Metrópoles
Fonte: Metrópoles
Visualizações: 3447
Confira as fotos abaixo




Ir para a listagem de noticia