EM UM CAPÍTULO CIRCENSE, MARILEIDE ROMÃO VOLTA A SER A ADMINISTRADORA DE SANTA MARIA

Em mais um capítulo emocionante, mas que demonstra certa falta de gerência do Governo do Distrito Federal em relação à Administração de Santa Maria, a ex-administradora Marileide Romão volta a ser nomeada para o cargo de administradora exatamente 20 dias após ter sido exonerada. A nova nomeação de Marileide foi publicada na edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira, dia 6 de julho. Em um ano e meio, Santa Maria já teve 5 nomeações para administradores na cidade.

Marileide foi exonerada no dia 16 de junho, exatamente 20 dias atrás, tendo o cargo ocupado pelo advogado Renato Couto. O fato é que Marileide jamais deveria ter sido tirada do seu cargo, ainda mais da forma brusca como aconteceu, retratando certo desrespeito por parte do chefe do executivo do DF para com as pessoas subordinadas a ele.

Conchavos ou desconchavos políticos a parte, esse capítulo foi uma situação digna de um picadeiro de circo. Governador, menos truculência, mais diálogo! 

Que bom que o final foi feliz, que a administradora Marileide voltou às suas funções e temos novamente uma administradora moradora da cidade.

Fique registrado também que o advogado Renato Couto, mesmo não sendo de Santa Maria, já apresentava um ótimo desempenho e até estava conquistando a confiança e admiração dos moradores. Contudo, dificilmente o mesmo permaneceria muito tempo no cargo, pois as lideranças da comunidade não estão muito receptivas para administradores que não morem na mesma. Renato foi administrar Samambaia. Boa sorte!


Publicado em: 06/07/2020 - 19:35:09
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.SantaOnLine.com.br
Visualizações: 4102


Ir para a listagem de noticia