ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA REALIZA ENTREGA DE AGASALHOS ARRECADADOS NA CAMPANHA DO AGASALHO SOLIDÁRIO

A Administração Regional de Santa Maria realizou nesta terça-feira (21), as entregas da Campanha do Agasalho Solidário de 2020. Seguindo as normas de higienização e controle à Covid-19, servidores estiveram em várias localidades de Santa Maria para a ação social. 🧥🧤

Os itens arrecadados foram destinados a famílias carentes. “Agradecemos imensamente aos parceiros, servidores, colaboradores, a população e a todos que fizeram as doações para a comunidade mais necessitada de Santa Maria”, agradeceu Marileide Romão, administradora de Santa Maria.

Com iniciativa do Governo do Distrito Federal, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, em Santa Maria, a campanha arrecadou mais de 250 itens como agasalhos, mantas, cobertores e itens de higiene pessoal em situação de vulnerabilidade durante o inverno no DF.

A Gerência de Políticas Sociais da Administração Regional de Santa Maria seguirá com as entregas da campanha do Agasalho e com o planejamento de políticas sociais à população mais carente através do cadastro social.


Publicado em: 24/07/2020 - 15:11:45
Redação: Elisson Ferreira - ASCOM Administração Regonal de Santa Marial
Fonte: www.santamaria.df.gov.br
Visualizações: 3739


Ir para a listagem de noticia