Chiclete com Banana no pré-carnaval de Brasília
Clique na imagem para ampliar

2 de fevereiro de 2018 - 22h
Bamboa Brasil - Setor Hípico Sul - Plano Piloto

 

Eles compõem o bloco Os Baianeiros e prometem trazer toda a energia do carnaval de Salvador para a cidade

Responsáveis por arrastar milhares de foliões nos carnavais de rua de Belo Horizonte e São Paulo, chegou a hora de Os Baianeiros desembarcarem em Brasília na sexta (2). A banda é formada pelos músicos do Chiclete com Banana e agita o Pré-Carnaval da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). O evento acontece a partir das 22h, e também conta com apresentação do Só Pra Xamegar e do DJ residente Gusttavo Carvalho.

ATRAÇÕES

Apaixonados por axé e também pelo carnaval de Salvador, o baiano Lelo Lobão — baixista do Chiclete com Banana — e o amigo mineiro, Danniel Maestri, se uniram para agitar o carnaval de Belo Horizonte. A mistura deu origem ao bloco  Os Baianeiros, que arrastou mais de mil foliões pelas ruas da cidade no primeiro ano de desfile, em 2014. O sucesso foi tanto, que, no carnaval de 2016, eles também conquistaram os corações dos paulistas e chegaram a reunir mais de 10 mil pessoas no carnaval de São Paulo. No repertório, o axé das antigas é o diferencial dos artistas.

Levando o forró para a casa, chegará o grupo formado pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios. A banda  Só  Pra  Xamegar possui mais de 12 anos de carreira. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações em canais de divulgação.

Não poderia faltar música eletrônica. Por isso o DJ Gusttavo Carvalho também agita a tarde. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete animar a pista com low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho to cou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem eletronic dance music.

SERVIÇO

Dia: sexta, 2 de fevereiro de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Informações: (61) 3334-4450/3342-2232
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS
Pista– 40 reais.
Camarote– 50 reais.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa e Óticas Diniz.



V:1421


AGENDA COMPLETA
Nenhum evento cadastrado


www.santaonline.com.br |