Falamansa apresenta o último show da turnê Lá da Alma em Brasília
Clique na imagem para ampliar

26 de janeiro de 2018 - 22h
Bamboa Brasil - Setor Hípico Sul - Plano Piloto

 

Eles chegam de mansinho e fazem milagre acontecer ao transformarem cada nota musical em mensagem de esperança e felicidade para os brasileiros. O Falamansa desembarca em Brasília para fazer o último show da turnê Lá da Alma. Os forrozeiros cantam a alegria na varanda do Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no próximo dia 26 (sexta). A partir das 22h, a festa Forró Folia também conta com a presença dos brasilienses do Encosta N'eu e do DJ Pedro Blower.

Falamansa

Como o nome já diz, o recente trabalho do Falamansa vem Lá da Alma do compositor e vocalista Tato. O álbum traz composições que falam sobre amor, fé, alegria e até consciência ambiental. Tudo isso acompanhado da influência do zabumba, triângulo, sanfona e violão, que são a marca registrada da banda. Uma das canções de destaque do novo disco foi Cacimba de mágoa. Com participação de Gabriel Pensador, a música faz um tributo às famílias vítimas do rompimento da barragem de Fundão, que aconteceu em novembro de 2015. O clipe no Youtube contou com a participação de nomes como Neymar, Thiaguinho, Caio Castro, Grazi Massafera, Cris Vianna e Gabriel Medina. O dinheiro arrecadado foi revertido para obras de reestruturações sociais na região.

Depois de ganharem o Grammy Latino na categoria Best brazilian roots, a sonoridade do disco está ainda mais contemporânea, sem deixar de lado o forró regional, que ainda exerce forte influência nos hits. As novidades Lá da almaRespeite a maré e Por um amor mais verdadeiro, prometem preencher o coração dos brasilienses com mensagens positivas. Já as canções que marcaram gerações, comoXote da alegria, Rindo à Toa Xote dos milagres também não ficam de fora do repertório.

Outras atrações

Com mais de dez anos de estrada, quatro álbuns gravados e prestes a gravar o quinto, a bandaEncosta N'eu se apresenta com um show que inova no forró, mas sem perder as essências do ritmo tipicamente nordestino recheada de músicas autorais e de compositores brasileiros consagrados.

Aos 24 anos, o DJ Pedro Blower mostra ao que veio. Também reconhecido como um dos queridinhos da cena eletrônica brasiliense, Pedro tem a capacidade de se conectar com o público através do deep house. Ele tem know-how suficiente para misturar o estilo com faixas antigas, o segredo da exclusividade do som que produz.

SERVIÇO

Data: sexta, 26 de janeiro de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). 
Informações: (61) 3334-4450
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Pista — 40 reais (unissex).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA

Bilheteria da Bamboa e Óticas Diniz.



V:803


AGENDA COMPLETA
NEY MATOGROSSO
26 de Maio - 18h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Plano Piloto

+Inf



www.santaonline.com.br |