Vinicius Lobo
Clique na imagem para ampliar

28 de abril - 22h
Bamboa Brasil - (Setor Hípico Sul) - Plano Piloto

 O sábado (28) da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), traz novidade ao palco. O lançamentoFenamilho 2018 acontece na boate e conta com a presença do cearense Vinicius Lobo. Ele é uma das revelações do sertanejo romântico deste ano, e promete encher a casa com muito amor. A partir das 22h, Rick & Rangel, dupla já conhecida da cidade, também não fica de fora da festa. A música eletrônica fica por conta do DJ Gusttavo Carvalho.

Vinicius Lobo tem apenas 21 anos e é uma das grandes apostas da música sertaneja. Desde pequeno, o artista já sabia que tinha vindo ao mundo com a missão de entreter as pessoas através de sua voz. Quando terminou o ensino médio, montou uma banda e gravou quatro músicas autorais. As canções foram parar nas rádios da cidade natal, Cedro (CE), local em que morava com a família. O sucesso foi tanto que o sertanejo trocou a calmaria do interior, pelos barzinhos da capital federal. Mas foi no final do ano passado que a carreira do cantor deslanchou de vez. Ele gravou seu primeiro trabalho, o Vinicius Lobo Ao Vivo, que conta com 18 faixas inéditas. Alguns dos hits já faziam sucesso entre os fãs, como a trilogia Aquela MeninaCheiro de Vinho e Super-Herói.

Clássicos do DF

A dupla, que se conheceu nas noites de Brasília, não contava com tanto sucesso em tão pouco tempo. Rick, nascido no Gama, no Distrito Federal, e Rangel, natural de Rubiataba, no estado de Goiás, se juntaram em agosto de 2015 para dar início ao sonho de cantar. A canção Pen drive de modão, gravada em parceria com Marília Mendonça, logo estourou na capital federal. Não demorou muito para eles ultrapassarem a marca de oito milhões de visualizações no youtube e tomar conta das casas de shows brasilienses.

Nas picapes

DJ Gusttavo Carvalho também traz para a noite muita música eletrônica nos intervalos dos shows. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com muito low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem dance music.

Fenamilho 2018

A Festa Nacional do Milho é uma das comemorações mais aplaudida pelo povo de Patos de Minas-MG. Está em sua 60ª edição, consagrada como a maior festa de Minas Gerais, que atrai visitantes de diversos lugares do país, como Goiás e Distrito Federal. Com uma estrutura de 130 mil m², o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento recebe mais de 450 mil visitantes. São rodeios, shows de grandes artistas, barraquinhas de comidas com pratos típicos da região, leilões e até parque de diversões. Em 2018, a festa acontece de 23 de maio a 3 de junho, e tem mais de 60 shows confirmados.

Com quatro espaços para shows, a festa já tem grandes nomes confirmados para agitar a galera. No Camarote Arena, Zé Neto & Cristiano fazem a festa. Já no Praça Park, Henrique & Juliano e Breno & Caio Cesar. No time da música eletrônica, Felguk e Jord comandam o palco do Camarote Paiolão. Além deles, Pablo Vittar, Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Mayara & Maraísa, Léo Santana e Dennis DJ são apenas alguns nomes que agitam Patos de Minas.

SERVIÇO

Dia: Sábado, 28 de abril de 2018.

Horário: A partir das 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Informações: (61) 3334-4450.

INGRESSOS

Frente Palco — 40 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos à alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDA

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa Brasil.

Vendas online: www.bilheteriadigital.com

Aniversariante da semana 
lista: sabado@bamboabrasil.com


V:993


AGENDA COMPLETA
NEY MATOGROSSO
26 de Maio - 18h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Plano Piloto

+Inf



www.santaonline.com.br |