LOGIN
BUSCAR


MENU: INSCRIÇÃO ON LINE
Reimprimir Comprovante(caso já tenha feito a inscrição) CPF
INSCRIÇÃO PARA ENCONTRO NACIONAL DE PETS
Vem aí a segunda edição do Encontro Nacional de Pets

Data: 25 de agosto de 2018, sábado
Hora: 13h
Local: Santa Maria Shopping
Mais informações: 99135-7720



Categoria que irá participar:
Nome do animal:
Data de nascimento do animal: informe no padrão dd/mm/aaaa
Raça:
Cor do animal:
Idade do animal:
Sexo do animal
Porte do animal:
Data que tomou vermifugo: informe no padrão dd/mm/aaaa
Vacinado?
Descrição do animal:
Nome do tutor do aninal:
CPF:
Endereço:
Telefones para contato:
Email:


REGULAMENTO

Regulamento do Concurso Encontro Nacional de Pets

1. Este concurso, realizado pela equipe do ENP, é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem tampouco vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do art. 30 do Decreto n. 70.951/72 e do inciso II, art. 3°, da Lei n. 5.768/71.

1.1 O presente concurso consiste nas seguintes categorias: Filhote mais lindinho e sapeca (idade mínima de 60 dias e máxima de 120 dias), o pet mais bonito e elegante, a cadela com a fantasia/roupa mais bonita. Todas as categorias terão 1º, 2º e 3º lugares respectivamente e receberão premiação.

1.2. O concurso terá como base o preenchimento da ficha de inscrição totalmente grátis no site: www.santaonline.com.br por seus respectivos tutores, até o dia 24 de agosto de 2018.

1.3. Cada tutor poderá inscrever quantos cães quiser e em quantas categorias quiser sem nenhum custo.

1.4. A organização se considera no direito de desclassificar as inscrições que vierem fora do padrão exigido neste regulamento. Só poderão participar os pets inscritos até o dia 24 de agosto de 2018. 1.5. Na inscrição deverá conter o nome do animal, a idade, as características e o nome do tutor, Emeio, telefone e endereço.

2.0. Os participantes, tutores dos animais inscritos, serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do Concurso, incluindo, mas não se limitando ao fato de serem legítimos tutores dos referidos animais; eximindo os organizadores do evento, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização judicial. Os tutores são os responsáveis pelo seus animais, pela guarda, condução, permanência e comportamento no evento. Qualquer acidente com o animal é de inteira responsabilidade do tutor, a equipe do evento não tem nenhuma responsabilidade sobre o comportamento ou acidentes com os animais ou por eles provocados a terceiros.

2.1. A participação no presente concurso implica na aceitação deste regulamento e de todas as regras. Ao inscrever seu animal para participar deste concurso, o tutor, automaticamente, se responsabiliza e autoriza de pleno direito o uso gratuito da imagem do tutor e do animal para ações do concurso sem nenhum ônus para os organizadores.

2.2. Os organizadores do ENP, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar o presente Concurso em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.

2.3. O participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento terá a inscrição cancelada, excluindo sua participação no concurso.

2.4. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pelos organizadores.

2.5. Não será permitida a participação de cães das raças pit bull, rottweiler, american pit bull terrier, fila brasileiro ou outros cachorros de porte grande considerados bravos sem focinheira, coleira e demais adereços para segurança do evento e dos participantes. Quem descumprir será convidado a se retirar do local.

3.0 Qualquer dúvida que por ventura venha a surgir antes, durante ou depois do evento será resolvida pela equipe do ENP.

3.1 Só poderá participar os cachorros que tiverem cartão de vacina com os dados preenchidos. Principais dicas para participação no II Encontro Nacional de Cães.

• Pessoas com ou sem animais podem participar;

• Os donos dos cães devem portar um saquinho “cata-cacas”.

• Cada animal é responsabilidade de seu tutor (proprietário) tem que ser maior de idade.

• Os animais devem usar coleira e guia, durante todo o evento.

• Cães das raças: Rottweiller, pit bul, americam pit bull, bull terrier, mastiffe e similares deverão obrigatoriamente usar focinheiras.

• Recomendamos o uso de focinheira para todos os animais e o uso de preventivos de parasitas aplicados dias antes (pulgas e carrapatos).

• Verificar a validade da vacinação dos animais - será permitida apenas a participação de animais saudáveis. Contato: Emeio locutoramigo02@gmail.com Fone:99135-7720

www.santaonline.com.br | www.acheicomercio.com.br