CORREDOR DE RUA DE SANTA MARIA REPRESENTA A CIDADE NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

Aos 41 anos de idade, o atleta Antônio Tota, integrante do grupo Corredores de Rua de Santa Maria - CORSAM/DF - , foi até São Paulo realizar o grande sonho de participar da corrida São Silvestre e representar Santa Maria neste desafio internacional. A corrida foi realizada no dia 31 de dezembro de 2017.

Tota falou com o SantaOnLine sobre a emoção de participar da corrida. "Desde que me tornei corredor de rua, correr a São Silvestre sempre foi um dos meus objetivos, e quando eu estava lá me senti extremamente feliz em realizar o meu sonho e representar Santa Maria", declarou Tota emocionado.

Tota percorreu os 15km em 01h33min17seg e chegou na 5973ª colocação, numa corrida que tinha 30mil atletas de todos os níveis e diversas nacionalidades. "Diante do desfio, avalio que tive um bom desempenho, mas não estava focado na colocação, o sonho a ser realizado era o da participação e a representação da minha cidade", finalizou Tota.

Numa total demonstração de representação da cidade, Tota percorreu todo o trajeto com a bandeira de Santa Maria em mãos.


Publicado em: 15/01/2018 - 19:29:21
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4507
Confira as fotos abaixo






Ir para a listagem de noticia