Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DE SANTA MARIA É ADAPTADO PARA AUMENTAR A SEGURANÇA DOS VEÍCULOS

Visando a segurança dos veículos e o aumento de vagas para os servidores do Hospital Regional de Santa Maria, o estacionamento principal e o do ambulatório foram conjugados. Agora, o acesso ao ambulatório se dá através da portaria central, pois, o antigo portão foi fechado.



Segundo a direção operacional do Hospital, a adaptação do estacionamento era uma demanda antiga dos servidores, e contou com a aprovação do Conselho de Saúde de Santa Maria. Com a conjugação do estacionamento, a entrada e saída passaram a ser pelo mesmo portão, o que facilita a fiscalização por parte da equipe de segurança. O hospital explicou que, ao todo, mais de 3.000 mil servidores atuam de forma rotativa no prédio, e que somente o antigo estacionamento não dava conta dessa demanda.



Quanto ao acesso dos carros dos pacientes, a direção informou que a segurança está autorizada a liberar a entrada dos veículos sempre que houver a necessidade de levar ou buscar pacientes com qualquer debilidade física, por menor que seja. Nesses casos os carros podem entrar e permanecer no estacionamento pelo tempo que for necessário. Além disso, existe um estacionamento aberto ao público a menos de 100 metros da entrada do ambulatório e outro também próximo da entrada principal.



Contudo, para compensar essas vagas que foram transferidas para os servidores, o hospital iniciou o planejamento da ampliação do estacionamento da emergência, que fica muito próximo e de fácil acesso ao ambulatório. Além da ampliação, o estacionamento da emergência será conjugado com o do Centro Obstétrico, criando assim dezenas de novas vagas.



Com tantas vagas e tantos servidores, esperamos que a comunidade possa de fato contar um melhor atendimento no Hospital Regional de Santa Maria.




Publicado em: 12/02/2018 - 23:56:29
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4312


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp