ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA CRIA CAMPANHA PARA VALORIZAR AS POTENCIALIDADES DA CIDADE

Com o objetivo de apresentar as potencialidades turísticas, comerciais, educacionais e sociais de Santa Maria, Administração Regional lançará nos próximos dias a campanha “Eu Amo Santa Maria-DF”.

A campanha visa convocar a população para mostrar seu amor pela cidade e pela sua história, bem como estimular a valorização do comércio local e consumo de tudo que é produzido na região.

Para participar da campanha é muito fácil: Mande uma foto fazendo um coração ou um vídeo (com no máximo 15 segundos) falando “Eu Amo Santa Maria” por inbox para a Fanpage (facebook) da Administração Regional de Santa Maria ou para o número de WhatsApp (61)99416-4421. A equipe organizadora irá inserir a logo da campanha na sua foto ou vídeo e disponibilizar em um álbum específico na Fanpage da Administração.

A partir de agora o tema da campanha será veiculado em todas as atividades oficiais da Administração, tais como FASSANTA, EXPOSSANTA e diversos outros eventos.

Faça parte dessa Campanha! Eu amo Santa Maria - O melhor lugar para se viver!

Atenção: As primeiras fotos e vídeos poderão ser selecionados para uma chamada que que será exibido no cinema, antes dos filmes!


Publicado em: 13/03/2018 - 14:47:14
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5371


Ir para a listagem de noticia