log notícia criado com sucesso! Ruas do condomínio Porto Rico começam a ser asfaltadas Ruas do condomínio Porto Rico começam a ser asfaltadas
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

RUAS DO CONDOMÍNIO PORTO RICO COMEÇAM A SER ASFALTADAS

A Administração Regional de Santa Maria informa que iniciaram as obras de capeamento asfáltico do Condomínio Porto Rico.



A primeira rua a receber a massa asfáltica foi a que dá acesso à Escola Classe do Condomínio Porto Rico, na Quadra 1, etapa 3. Os moradores, muito felizes com a chegada do asfalto, relataram que é um sonho ver esta etapa da obra ser iniciada. "Graças a Deus e ao governador Rodrigo Rollemberg, agora essa comunidade terá uma melhor qualidade de vida", disse Terezinha, moradora do condomínio Porto Rico.



O asfaltamento das ruas é uma das etapas das diversas obras que estão sendo realizadas no Condomínio Porto Rico, que já recebeu a obra da Elevatória do Esgoto e está com as obras do sistema de drenagem e da bacia de contenção de águas pluviais bem adiantadas.



O administrador Hugo Gutemberg, que está fazendo a supervisão da obra avaliou: "O governo está trazendo mais qualidade de vida para essas pessoas, e com esta obra o governador Rodrigo Rollemberg cumpre mais um passo do seu programa de governo planejado para esta comunidade, que foi a urbanização do condomínio", disse Hugo. Ainda segundo o administrador, mesmo com a aproximação das chuvas as obras não irão parar.




Publicado em: 17/10/2017 - 17:14:16
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fotos: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5976


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp