LÍDER COMUNITÁRIO AGRIDE MORADOR DE SANTA MARIA E FOGE DA DELEGACIA

Após uma discursão originada por uma postagem de uma montagem envolvendo sua foto, o conhecido Líder Comunitário Nathan Rodrigues, da Qr 103 de Santa Maria, agrediu o morador Guilherme Fotógrafo na tarde desta quarta-feira.

A confusão toda aconteceu depois da postaram uma fotomontagem difamatória sobre Nathan nas redes sociais. O líder comunitário atribuiu tal publicação ao Guilherme, que explicou não ter sido o autor da brincadeira de mal gosto.

Despois de discutirem muito, os dois chegaram às vias de fato. Nathan acertou um soco no olho e pontapés no jovem Guilherme, que não teve tempo de reagir devido ter sido separado por populares que assistiram a briga.

Após a confusão, Guilherme foi até a delegacia para registrar uma queixa contra Nathan por Lesões Corporais em função da falsa acusação e homofobia. Ao saber disso, Nathan foi atrás e o encontrou dentro da 33ª DP. Nesta hora o agente interrogou Guilherme para saber se aquele era o agressor, e Guilherme confirmou. Diante disso o agente mudou o registro da ocorrência e passou a contar como flagrante. Dessa forma os dois seriam transferidos para a 20ª DP no Gama. Vendo que a situação ficou tensa, Nathan se evadiu do local.

Sem outra alternativa, Guilherme seguiu com o registro da ocorrência. Na sequência ele seguiu para o IML, para fazer exame de Corpo de Delito.


Publicado em: 07/02/2018 - 15:31:31
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 7346


Ir para a listagem de noticia