OUVIDORIA DE SANTA MARIA É PREMIADA POR BOAS PRÁTICAS

Em reconhecimento ao empenho e boa prestação de serviço exercido no decorrer de 2018, o departamento da Ouvidoria da Administração Regional de Santa Maria recebeu o certificado do Programa de Formação em Ouvidoria Pública. A cerimônia foi realizada no dia 22 de novembro e o certificado foi entregue à servidora Zilmar Dantas Rocha, ouvidora de Santa Maria, que já participou de mais de 37 cursos ao logo da sua carreira profissional, sendo 29 direcionados à função de ouvidora.

Na ocasião da entrega do certificado, a Ouvidoria-Geral do Distrito Federal apresentou o balanço das atividades do exercício 2018 e fez uma retrospectiva das premiações recebidas pela OGDF, destacando Santa Maria por ter sido campeã duas vezes consecutivas no concurso “Melhores Práticas em Ouvidoria”.

Premiações
Em 2017 a Ouvidoria de Santa Maria foi premiada (em grupo) na categoria “Carta de Serviços” pela implantação da Carta de Serviço nas Administrações Regionais.  Um ano antes, em 2016, ao apresentar soluções práticas através da ouvidoria para a "Revitalização da Pista de Bicicross de Santa Maria", a Administração também havia sido premiada.


Publicado em: 11/12/2018 - 16:01:15
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5470


Ir para a listagem de noticia