log notícia criado com sucesso! Secretário Marcos Dantas e administrador Hugo resolvem o problema do fornecimento de água no residencial Ribeirão, em Santa Maria Secretário Marcos Dantas e administrador Hugo resolvem o problema do fornecimento de água no residencial Ribeirão, em Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

SECRETÁRIO MARCOS DANTAS E ADMINISTRADOR HUGO RESOLVEM O PROBLEMA DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO RESIDENCIAL RIBEIRÃO, EM SANTA MARIA

O secretário das cidades, Marcos Dantas, e o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, se reuniram na manhã deste sábado com os moradores do Setor Habitacional Ribeirão (cond. Porto Rico) para informar sobre a resolução do problema do corte de água na região.



O secretário das cidades tomou conhecimento do corte do fornecimento de água na localidade Ribeirão há duas semanas, através do administrador Hugo, que o avisou no exato momento em que a CAESB cortou todas as ligações clandestinas. O corte atingiu mais de trezentas residências, mas devido a intercessão imediata do administrador, o número de residências que ficaram sem água de fato caiu para aproximadamente 180. Porém a situação não estava resolvida definitivamente, foi apenas um paliativo. Foi então que entrou em campo o secretário Marcos Dantas, que articulou com a CAESB e criou a situação definitiva, que será a instalação dos hidrômetros na forma da lei.



Segundo o secretário, a CAESB já iniciará a instalação a partir de segunda-feira, dia 20, quando as famílias voltarão a ter o fornecimento de água regularizado.




Publicado em: 18/11/2017 - 18:26:57
Redação: Fabricio Marinho
Fotos: Fabricio Marinho
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4062
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp