log notícia criado com sucesso! Robério Negreiros destina mais 730 mil para obras em Santa Maria Robério Negreiros destina mais 730 mil para obras em Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ROBÉRIO NEGREIROS DESTINA MAIS 730 MIL PARA OBRAS EM SANTA MARIA

O deputado distrital Robério Negreiros está mesmo destinado a fazer uma grande reforma em Santa Maria. Depois de destinar 350 mil para iluminação pública que inclui locais como o bicicross, diversas quadras residenciais e comerciais, agora o deputado destinou mais 730 mil para obras diversas na cidade.



O recurso será utilizado para custear a construção de calçadas, construção de bases de Ponto de Encontro Comunitário - PECs -, construção de ciclovias, para obras de acessibilidade, para colocação de meios-fios e para plantio de gramas em diversos locais de Santa Maria.



O deputado informou que seus recursos sempre serão destinados para obras que levem segurança e qualidade de vida. "Os recursos públicos devem ser investidos em obras que levem qualidade de vida e segurança para a comunidade, por isso destinei as emendas para estas obras", disse o deputado Robério Negreiros.



O administrador de Santa Maria Hugo Gutemberg, por sua vez, ouviu a comunidade e definiu os melhores locais para receber as benfeitorias.




Publicado em: 27/11/2017 - 17:46:06
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fotos: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4398


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp