log notícia criado com sucesso! Servidora da Administração de Santa Maria ganha prêmio por boas práticas pelo segundo ano consecutivo Servidora da Administração de Santa Maria ganha prêmio por boas práticas pelo segundo ano consecutivo
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

SERVIDORA DA ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA GANHA PRÊMIO POR BOAS PRÁTICAS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Pelo segundo ano consecutivo, a servidora pública Zilmar Dantas, lotada na ouvidoria da Administração Regional de Santa Maria, ficou em 1º lugar no Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública organizado pela Controladoria Geral do Distrito Federal.



Todas as ouvidorias das Administrações Regionais DF podiam inscrever projetos onde demonstrassem que a comunidade alcançou melhorias por intermédio de suas solicitações via ouvidoria.



Nesse ano, 2017, Zilmar foi premiada na categoria Carta de Serviços, pela implantação da Carta de Serviço nas Administrações Regionais, ao compor um grupo de trabalho formado por 10 Administrações Regionais que se uniram para padronizar as Cartas de Serviço. As 10 ouvidoras receberam a premiação representando suas respectivas administrações.



Em 2016, Zilmar ganhou ao apresentar soluções práticas através da ouvidoria para a "Revitalização da Pista de Bicicross de Santa Maria".



Zilmar se destaca pelo grande zelo que tem pelo patrimônio público, bem como pelo seu grande empenho em resolver os problemas que lhe são propostos, sempre visando o melhor atendimento e resposta ao público.




Publicado em: 07/12/2017 - 15:23:46
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fotos: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4761


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp