log notícia criado com sucesso! Operação tapa-buraco e roçagem a todo vapor em Santa Maria Operação tapa-buraco e roçagem a todo vapor em Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

OPERAÇÃO TAPA-BURACO E ROÇAGEM A TODO VAPOR EM SANTA MARIA

Seguindo o cronograma planejado para as ações de roçagem e tapa-buraco de fim de ano, a Administração Regional de Santa Maria, em parceria com a NOVACAP, iniciou nesta terça-feira, dia 26, as operações de tapa-buraco em toda a cidade. As ações devem se estender até os primeiros dias de janeiro, quando terá contemplado toda a cidade. 



O trabalho de roçagem havia sido iniciado na semana anterior, nas avenidas principais. Visto que a massa asfáltica chegou nesta terça-feira, a equipe da NOVACAP iniciou a ação de imediato. Os trabalhos começaram pela comercial da 202/203, mas contemplará todas as quadras que estão precisando da recuperação asfáltica e roçagem.



O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, está acompanhando toda a ação com a lista dos locais onde as pessoas requisitaram os serviços via ouvidoria. O cidadão que quiser solicitar a operação na sua quadra basta ligar para o telefone 162, acessar o sistema da ouvidoria pelo site www.santamaria.df.gov.br ou ir presencialmente até a Administração Regional de Santa Maria. "Desde o início de dezembro já tínhamos programado está operação, primeiro iniciamos as roçagens nas vias principais e agora, com a chegada da massa asfáltica, vamos concluir a operação em toda a cidade", disse o administrador Hugo.




Publicado em: 26/12/2017 - 12:19:48
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fotos: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4568






VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp