LOGIN
BUSCAR


Luz religada no Residencial Ribeirão, mais uma batalha vencida

A presidente da Associação FORÇA E UNIÃO, do setor habitacional Ribeirão (antigo Porto Rico), Terezinha, ficou muito feliz com a religação dos portes de iluminação da avenida principal. 

O problema da falta de energia estava sendo um transtorno para os moradores, pois causava muita insegurança no local, obrigando, inclusive, os comerciantes a fecharem as portas mais cedo.

Diante da situação, Terezinha, fez um pedido formal à Administração para que fossem tomadas as providências necessárias para o reestabelecimento da iluminação. O pedido foi protocolado no dia 18 de dezembro, e a manutenção aconteceu no dia 29. A iluminação foi religada e a avenida voltou a ser iluminada. A moradora aproveitou a oportunidade e ainda solicitou a implantação de quebra-molas na avenida, pois com a chegada do asfalto, os carros estão andando em alta velocidade na via.

A CEB informou que o motivo do problema foi o rompimento de alguns cabos durante as obras de pavimentação da avenida. Ainda segundo a CEB a fiação teve que ser trocada e a equipe teve que aguardar o serviço de pavimentação asfáltica ser concluída naquele local.








DEIXE SEU COMENTÁRIO






Publicado em: 30/12/2017 - 11:59:16
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Fonte: www.santaonline.com.br
V: 547


MAIS NOTÍCIAS


VÍDEO NOTÍCIA:









NOTÍCIA
Confira a agenda do futebol feminino de Santa Maria
Acompanhe os jogos do futebol feminino. ...continuar lendo


V: 324




NOTÍCIA
Curso de maquiagem em Santa Maria - Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o curso de Maquiagem do projeto Mulheres em Alta Estima. Inscrições abertas para o curso de Auto-Maquiagem e Gerenciamento C ...continuar lendo


V: 372











EVENTO




VÍDEO NOTÍCIA:




ÁLBUM DE FOTOS




EVENTO









VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:









www.santaonline.com.br | www.acheicomercio.com.br