NOVA ILUMINAÇÃO DA QR 516 DE SANTA MARIA LEVA MAIS SEGURANÇA PARA OS MORADORES

Agora, a comunidade da Qr 516, em Santa Maria Norte, pode aproveitar as noites com mais segurança, isso porque a Administração Regional concluiu a instalação de 12 postes metálicos, totalizando 22 luminárias, que contemplaram os conjuntos M e N da quadra.

Essa benfeitoria era uma demana antiga, solicitada de forma recorrente pela moradora Alzira Folha. Com a iluminação em pleno funcionamento, a comunidade aproveita a noite batendo papo na porta de casa ou jogando futebol no estacionamento. O morador Renato William informou que a iluminação melhorou a seguranca no local de forma contundente. "Antes, aqui era muito escuro e inseguro, agora temos plena sensação de seguranca. Só tenho a agradecer à Administração e à luta da Alzira Folha para chegarmos à essa conquista", disse Renato.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou que as obras de iluminação pública são prioridade, isso porque trás segurança e qualidade de vida para a comunidade. Ele informou ainda que o recurso para a implantações da Iluminação veio através da emenda parlamentar do Deputado Robério Negreiros e contou com o apoio do governador Rodrigo Rollemberg para realizar a obra. 


Publicado em: 03/02/2018 - 08:46:18
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4270


Ir para a listagem de noticia