log notícia criado com sucesso! Associação Mão Amiga distribui amor em forma de sopa na Qr 207 de Santa Maria Associação Mão Amiga distribui amor em forma de sopa na Qr 207 de Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ASSOCIAÇÃO MÃO AMIGA DISTRIBUI AMOR EM FORMA DE SOPA NA QR 207 DE SANTA MARIA

Em uma atitude de amor ao próximo, os voluntários da Associação Mão Amiga realizam um trabalho exemplar na Qr 207 de Santa Maria.



Todas as segundas-feiras, às 21horas, eles entregam sopa para as pessoas da comunidade. No início dos trabalhos, todos participam de uma roda, onde é ministrada uma palavra de acalento e motivação aos corações dos presentes. Em seguida forma-se a fila e tem início a entrega da sopa. Dezenas de pessoas são contempladas com a ação. Além da sopa, geralmente tem um outro alimento, como cachorro quente, canjica ou algo similar. As famílias cadastradas ainda recebem uma cesta de verdura, para complementar a alimentação durante a semana.



A vice-presidente da Associação, Sebastiana, informou que, além do amor, já tem um compromisso com essa comunidade. "Esse nosso trabalho é feito primeiramente pelo amor que temos pelas pessoas, e nessa localidade em específico já temos um compromisso com elas, pois muitas delas dependem desse alimento e nos aguardam ansiosas", disse Sebastiana. O administrador de Santa Maria acompanhou a ação da última segunda-feira, dia 7 de fevereiro, e se encantou com o que viu. "É um trabalho feito com muito envolvimento, onde eles colocam o ser humano acima de tudo", disse Hugo.



Esse é o trabalho da Mão Amiga, que segue distribuindo alimentos e principalmente amor para a comunidade de Santa Maria.




Publicado em: 07/02/2018 - 01:57:50
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5201




Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp