log notícia criado com sucesso! Criança de 3 anos é baleada na cabeça enquanto brincava em Santa Maria Criança de 3 anos é baleada na cabeça enquanto brincava em Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

CRIANÇA DE 3 ANOS É BALEADA NA CABEÇA ENQUANTO BRINCAVA EM SANTA MARIA

Uma criança de três anos foi baleada na cabeça enquanto andava de bicicleta na tarde de sábado (10) em Santa Maria. A menina foi está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal. O caso é apurado pela 33ª Delegacia de Polícia e, segundo a corporação, já existe um suspeito.



Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar estava encerrando o expediente quando foi acionado por moradores que solicitaram socorro para atendimento a uma criança baleada. Segundo a Polícia Militar, o acionamento ocorreu às 18h36 por testemunhas que informaram que o suspeito disparou de dentro de um veículo e a bala perdida atingiu a cabeça da garota.



O projétil acertou no lado esquerdo da cabeça da criança, que, segundo os médicos, corre risco de ficar com sequelas. Levada inicialmente ao Hospital Regional de Santa Maria, ela chegou consciente e ficava segurando a cabeça com a mão, sem chorar. Depois que dormiu, foi colocada em coma induzido.



A própria vizinhança socorreu a criança e a levou para o socorro, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Na Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Apesar de haver um suspeito, a identidade será preservada para não atrapalhar as investigações. JBr




Publicado em: 12/02/2018 - 08:32:29
Redação: tudooknoticias.com.br
Fotos: tudooknoticias.com.br
Fonte: tudooknoticias.com.br
Visualizações: 3903


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp