ENGENHO DAS LAJES, NO GAMA, PASSA A TER CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO

Moradores comemoraram a entrega, na manhã deste domingo (4), com um campeonato

Um campeonato de futebol com 18 times na disputa marcou a inauguração, neste domingo (4), do campo sintético no Engenho das Lajes, no Gama.

O governador Rodrigo Rollemberg participou da cerimônia de entrega. “Fico muito feliz de chegar aqui e ver a festa em volta do campo. A gente sabe que o equipamento público vai servir para crianças, jovens e adultos”, disse.

Orçado em R$ 375.441,04 – oriundos de emenda parlamentar –, o espaço de lazer tem área 1.421 metros quadrados. Foi construído sob a responsabilidade da Administração Regional do Gama.

O órgão também ficará a cargo da conservação e da manutenção do local, com o apoio da Associação de Moradores do Engenho das Lajes.

O presidente da associação, Davi Lobato, acredita que o campo de futebol é um grande avanço para a comunidade. “Isto aqui era um sonho. Um lugar para nossas crianças e nossos adolescentes ocuparem com esporte e práticas de lazer.”

Na ocasião, Rollemberg anunciou que o governo já deu início ao processo de regularização da região. “Já definimos a poligonal do Engenho das Lajes, o que vai permitir a entrega de escrituras.”

Leia o pronunciamento do governador Rodrigo Rollemberg na inauguração do campo sintético de futebol no Engenho das Lajes.


Publicado em: 05/03/2018 - 09:04:43
Redação: CIBELE MOREIRA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
Fonte: CIBELE MOREIRA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
Visualizações: 4240


Ir para a listagem de noticia