ADMINISTRAÇÃO CONCLUI AS CALÇADAS DA CL 105 E 106 DE SANTA MARIA, QUE BENEFICIARÃO MAIS DE 2.000 MORADORES E COMERCIANTES

Atendendo às demandas dos moradores dos predinhos da CL 105 e 106 e dos comerciantes locais, a Administração Regional de Santa Maria concluiu a construção das calçadas em torno dos lotes imobiliários e em paralelo com a avenida Alagados.

A nova obra melhorará a mobilidade da comunidade, principalmente das pessoas que necessitam da acessibilidade, sejam cadeirantes, ciclistas, portadores de necessidades especiais ou idosos.

Outro foco da construção foi facilitar o acesso às paradas de ônibus, pois antes os moradores tinham que trafegar por terrenos baldios e desnivelados, mas agora percorrem as calçadas com ampla comodidade e segurança, para ter acesso às paradas.

Somando os moradores dos condomínios da CL 105 com os moradores dos predinhos da CL 106, mais os comerciantes e a comunidade das Quadras Residenciais próximas, as novas calçadas beneficiarão mais de duas mil pessoas que transitam diariamente por esses trechos.

Segundo o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, a obra é fruto de demandas antigas dos moradores daquela localidade, que sempre solicitaram áreas de passeio e de acesso às paradas.

Esta é mais uma obra executada através dos recursos parlamentares do Deputado Distrital Robério Negreiros, que tem investido grande parte dos seus recursos em obras que levarão qualidade de vida para os moradores de Santa Maria.


Publicado em: 09/03/2018 - 11:11:42
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3936


Ir para a listagem de noticia