ADMINISTRAÇÃO INSTALA NOVO PEC NA PRAÇA DA QR 116 DE SANTA MARIA

Nesta última sexta-feira, 20 de abril, a Administração Regional de Santa Maria concluiu a instalação de um novo Ponto de Encontro Comunitário - PEC - na praça da Qr 116 de Santa Maria.

A estrutura era uma demanda antiga da comunidade e será fundamental para melhorar a saúde e a interatividade entre os moradores da quadra. "Além da prática dos exercícios, o PEC será muito útil para ajudar na interação dos vizinhos, isto porque em Brasília as pessoas não são tão comunicativas", disse Vinícius, morador da Qr 116, que veio do Rio de Janeiro em 2011.

O Administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou que estas estruturas são fundamentais para melhorar o ambiente, a saúde e o relacionamento da comunidade. "Com os PECs, a comunidade acaba interagindo mais entre si, além de praticar exercícios, o que melhorará a saúde de todos. O PEC também deixa o ambiente mais agradável", destacou Hugo.

Pacote de obras
Nesse primeiro pacote, 4 PECs estão sendo instalados nos seguintes locais: praça da Qr 103, Praça da Convivência na Qr 208, praça da Qr 402 e na praça da Qr 116. Contudo, até o fim do ano serão instalados 12 equipamentos no total.


Publicado em: 26/04/2018 - 10:32:05
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3897
Confira as fotos abaixo






Ir para a listagem de noticia