NESTE SÁBADO TEM A SEGUNDA EDIÇÃO DA EXPOSERTANEJO SANTA MARIA

Toda a comunidade de Santa Maria está convidada para participar da segunda edição da ExpoSertanejo Santa Maria, que será realizada no próximo sábado, dia 26 de maio, a partir das 20hs, no Ginásio Poliesportivo de Santa Maria, localizado no Setor Central.

A atração da noite será a dupla Zé Felipe & Fabricio, uma banda da cidade que vem numa crescente devido ao talento, animação e o carisma esbanjado nas suas apresentação. Os Cats do Forró garantirá a pegada agitada para os forrozeiros e o cantores Di Cardoso e Parente Peres completam as apresentações da noite. A locução ficará por conta do irreverente Ordinário.com.

A ExpoSertanejo é um evento realizado pelo site SantaOnLine.com.br (Fabricio SantaOnLine), que visa a valorização da cultura sertaneja de Santa Maria através de shows músicais com artistas locais. Haverá ainda passeio a cavalo e exposições diversas.

Agradecemos ao apoio das empresas: Casa do Bolo Caseiro (da Central), Drogaria Social, Solar da Águia, Restaurante Antonius, HBL Gráfica, Associação Mão Amiga, JD Forro PVC, Drogaria São Rafael, Eliú Uniformes, Vip Gás, Cães & Cia Pet Shop, Brasguarda, Achei Comércio, Dj Digital e Faculdade Mauá.

Nossos parceiros: Administração Regional de Santa Maria, facebook Santa Zap Zap, facebook Santa Maria/DF, Rádio Gazeta FM e Agência Satélite.

Data: 26 de maio, sábado 
Hora: 20h
Local: Ginásio Poliesportivo, Setor Central de Santa Maria
Entrada: Franca


Publicado em: 15/05/2018 - 22:17:48
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4373


Ir para a listagem de noticia