log notícia criado com sucesso! Vem aí o II Fórum Brasília Cidadã: inscreva-se! Vem aí o II Fórum Brasília Cidadã: inscreva-se!
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

VEM AÍ O II FÓRUM BRASÍLIA CIDADÃ: INSCREVA-SE!

Evento fará balanço dos avanços na participação e controle social



O II Fórum Brasília Cidadã será realizado no dia 19 de junho, das 8h30 às 17h30, no Auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Representantes do governo e da sociedade civil estarão reunidos para um balanço dos avanços alcançados pelo Programa Brasília Cidadã e para discutir os desafios em torno do tema: “Fortalecimento da Participação Social”.



Esse evento é voltado à todas as organizações da sociedade civil, os voluntários, os membros dos conselhos, o governo e a sociedade civil em busca do fortalecimento das instâncias e canais de participação e controle social.



As inscrições podem ser feitas por aqui. Estão previstas cerca de 250 vagas para este evento. Serão aceitas inscrições reservas.



SAIBA MAIS SOBRE O BRASÍLIA CIDADÃ



É uma iniciativa que fomenta a integração de políticas públicas, ações voluntárias, mecanismos de participação e controle social, tendo o cidadão como protagonista no desenvolvimento da cidade, com sustentabilidade, qualidade de vida e redução de desigualdades sociais.



O objetivo é fortalecer a cultura de solidariedade, cidadania, paz social e de pertencimento à identidade, à memória e ao patrimônio público.



O Portal do Voluntariado é uma etapa importante do Programa Brasília Cidadã que visa integrar, valorizar, reconhecer e estimular ações de voluntariado da cidade, formando e fortalecendo redes solidárias.



A plataforma interativa funciona como uma rede social conectando perfis de interesse com oportunidades de serviços voluntários.



O portal proporciona o encontro entre voluntários, organizações da sociedade civil (OSC) e governo para trocarem experiências, divulgarem suas ações e participarem de projetos ofertados no ambiente virtual.



Brasília Cidadã, Brasília Capital da solidariedade e da cidadania!




Publicado em: 12/06/2018 - 09:00:46
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4265


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp