AOS GRITOS DE ROLLEMBERG! ROLLEMBERG! MORADORES AGRADECEM PELA ENTREGA DAS ESCRITURAS EM SANTA MARIA

A manhã deste sábado, dia 16 de junho, ficou marcado na memória dos moradores de Santa Maria, isto porque o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, foi até a cidade para entregar mais 1.400 escrituras definitivas aos proprietários dos imóveis.

O evento foi realizado no estacionamento da Escola Classe 203, às 9h. Em sua fala Rollemberg declarou a importância do documento que a população estava recebendo naquele dia. “Sei da importância desse documento para cada morador, pois trará segurança jurídica e agora o proprietário poderá de fato dizer que o imóvel é seu de fato”, declarou o governador.

Em êxtase, a comunidade começou a gritar: Rollemberg! Rollemberg! ao de pandeiros; foi uma verdadeira festa. Não satisfeita, a comunidade levantou o governador e carregou pelo meio do povo. Ficou claro o sentimento de gratidão das pessoas.

Além das pessoas que receberão as escrituras, os quiosqueiros e empresários das ACs 200/300 também participaram do evento e agradeceram pelos feitos do governador em parceria com o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg.


Publicado em: 16/06/2018 - 12:40:36
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4288
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia