log notícia criado com sucesso! Banheiros químicos da praça central de Santa Maria já estão em funcionamento Banheiros químicos da praça central de Santa Maria já estão em funcionamento
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

BANHEIROS QUÍMICOS DA PRAÇA CENTRAL DE SANTA MARIA JÁ ESTÃO EM FUNCIONAMENTO

A Administração Regional de Santa Maria informa que na última terça-feira, dia 31 de julho, entraram em funcionamento os banheiros químicos instalados na praça central de Santa Maria.



Ao todo, 5 banheiros, sendo 2 femininos, 2 masculinos e 1 para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) ficarão à disposição da comunidade das 7h da manhã até as 19hs da noite. Após este horário permanecerão abertos 1 feminino, 1 masculino e o PNE. Dessa forma haverá banheiros em funcionamento 24horas por dia, 7 dias por semana.



Os banheiros são feitos de material reciclável. A empresa responsável pelo contrato fará a manutenção e limpeza periodicamente.



O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, explicou motivo da instalação da nova estrutura na praça. “Esta praça é muito movimentada nos fins de tarde e fins de semana, além disso, são realizados muitos eventos neste espaço, por isso esta era uma solicitação recorrente da comunidade, a qual nos empenhamos muito para atender”, disse Hugo.




Publicado em: 01/08/2018 - 10:35:56
Redação: Fabricio SantaOnLine e Flavia Lima
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3869


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp