log notícia criado com sucesso! TJDF expede decisão favorável ao Chamamento Público da Festa de Aniversário de Santa Maria – FASanta 2018 TJDF expede decisão favorável ao Chamamento Público da Festa de Aniversário de Santa Maria – FASanta 2018
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

TJDF EXPEDE DECISÃO FAVORÁVEL AO CHAMAMENTO PÚBLICO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SANTA MARIA – FASANTA 2018

Mais uma vez a Administração Regional de Santa Maria teve sua lisura posta à prova, mas através da decisão do Juiz Jansen Fialho de Almeida, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, ficou provada a transparência e compromisso dos atos desta Administração.



A ação foi impetrada pelo Sindicato dos Músicos do Distrito Federal, que argumentou que o Chamamento Público feito pelo pela Administração Regional de Santa Maria tinha critérios que feriam o princípio da isonomia, dando vantagem aos artistas da cidade.



Na decisão o juiz indefere o pedido feito contra a Administração dizendo “... o certame em questão deve ser mantido e prestigiado... forte na fundamentação acima exposta, INDEFIRO o pedido liminar, por ausência dos requisitos legais”, diz um trecho da decisão judicial.



Consta ainda no processo a forma imparcial como os examinadores trataram os projetos apresentados: “... Inexiste violação aparente ao princípio da isonomia quando diferentes examinadores usam justificativa similar, mas com atribuição de pontuação diferenciada para indicar o melhor projeto, dentro da discricionariedade que lhes é atribuída...”.



Com essa decisão fica reforçada e enaltecida a ação da Administração Regional que criou um Chamamento Público visando atender a todos os artistas do DF, e, por se tratar de uma Festa que tradicionalmente representa a cultura da cidade, pontuar de forma diferenciada os artistas que moram e atuam frequentemente em Santa Maria.



Segue o quadro de critérios utilizado no Chamamento Público da Festa de Aniversário de Santa Maria 2018, motivo da ação




Publicado em: 07/08/2018 - 15:22:25
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3823


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp