LOGIN
BUSCAR


Servidores da Administração recebem orientações sobre o uso do SEI

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de setembro, os servidores da Administração Regional de Santa Maria participaram de um treinamento sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Distrito Federal.

O SEI é uma ferramenta que agiliza as tramitações dos processos bem como reduz a zero a utilização de papéis.

O que é o SEI?
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública.




DEIXE SEU COMENTÁRIO






Publicado em: 17/09/2018 - 12:39:24
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
V: 112


MAIS NOTÍCIAS


VÍDEO NOTÍCIA:









PREÇO DO COMBUSTÍVEL AUTOMOTIVO




VÍDEO NOTÍCIA:











ÁLBUM DE FOTOS




ÁLBUM DE FOTOS




ÁLBUM DE FOTOS




ÁLBUM DE FOTOS




ÁLBUM DE FOTOS









VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:









VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:




NOTÍCIA
Administração remove parada em frente ao shopping de Santa Maria
A Administração Regional de Santa Maria realizou nesta terça-feira, dia 2 de outubro, a retirada do antigo abrigo de passageiros em frente ao Shopping, na CL 114. A construç ...continuar lendo


V: 5413









VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:




VÍDEO NOTÍCIA:









VÍDEO NOTÍCIA:




ÁLBUM DE FOTOS









ÁLBUM DE FOTOS




www.santaonline.com.br | www.acheicomercio.com.br