EDUARDO VIEIRA É O NOVO TÉCNICO DO SANTA MARIA PARA 2019

A Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Santa Maria vem a público para anunciar que o treinador da equipe que irá comandar a Águia no Campeonato Candango de 2019 será Eduardo Vieira.

Ex-atleta do Aparecida EC, Eduardo Vieira da Silva tem 57 anos e é técnico credenciado pela ABTF. O novo responsável pelo comando técnico da Águia é conhecido pelos seus trabalhos em equipes do Goiás como Monte Cristo-GO e Inhumas-GO, seu último clube.

Nesta temporada o treinador foi semifinalista da terceira divisão goiana pelo Inhumas-GO e Campeão da Copa Integração 2018 vencendo o Goiânia na final.

Juntamente com o treinador chegam ao clube Carlos Roberto Silva e Carlinhos (Auxiliares Técnicos), Dida (Preparador de Goleiros), Jairo (Massagista) e Toninho (Mordomo).

A apresentação oficial do Santa Maria está programada para ocorrer no dia 5 de Janeiro às 10 horas no Clube Residencial Santos Dumont, localizado na QRI 26 - Área Especial. Na ocasião serão apresentados a Comissão Técnica e os atletas contratados para esta temporada.


Publicado em: 03/01/2019 - 19:40:03
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3925


Ir para a listagem de noticia