MIRO GOMES É NOMEADO O NOVO ADMINISTRADOR DE SANTA MARIA

Pondo fim a uma ansiosa espera, foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial desta segunda-feira, dia 7 de janeiro, a nomeação de AMIR GOMES NOGUEIRA, popularmente chamado de Miro Gomes, como o novo administrador de Santa Maria.

A escolha já havia sido anunciada uma semana antes, mas a demora na nomeação e a ausência do nome dele nas últimas listagens causaram muitos rumores e ansiedades.

Miro Gomes é Conselheiro Tutelar de Santa Maria, mas recentemente se licenciou do cargo para assumir a missão de administrar a cidade. Morador da cidade há muitos anos, Miro é conhecedor dos problemas da mesma.

Por ser indicado político da Deputada Distrital Jaqueline Silva, a tendência é de que Miro tenha uma certa facilidade para conseguir melhorias para a cidade, uma vez que a deputada também parece ter trânsito livre com o governador Ibaneis.

Miro deve assumir o cargo pelos primeiros 90 dias de governo, prazo que o GDF se propôs para fazer uma eleição para administrador. Os 3 nomes mais votados comporão a chamada lista tríplice, que será de onde o governador escolherá uma opção para permanecer no cargo pelos próximos 4 anos.


Publicado em: 08/01/2019 - 07:16:19
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4664


Ir para a listagem de noticia