NOMEAÇÃO DE COMISSIONADOS EM SANTA MARIA SOMENTE APÓS PENTE FINO DO GDF

Em um ato que demonstra precaução, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, emitiu uma circular no último dia 8 de janeiro, terça-feira, informando que as nomeações dos cargos comissionados só irão para o Diário Oficial após passar por um "pente fino" na Controladoria Geral do DF.

A circular foi difundida através do Sistema Eletrônico de Informação do GDF, o SEI. No documento diz que os nomes dos indicados aos cargos comissionados, juntamente com seus respectivos currículos, devem ser primeiro encaminhados para a Casa Civil do DF; de lá eles seguirão para análise na  Controladoria Geral do DF; posteriormente para a Chefia de Gabinete do Governador, que, após a deliberação do mesmo, enviará os nomes para a publicação no Diário Oficial.

Certamente essa á uma atitude acertada por parte do Governo, o problema é o gargalo que criará no processo de nomeação neste momento delicado, que é quando o GDF precisa mostrar serviço no início da gestão e os administradores precisam cumprir metas em pouco tempo.

O documento ainda salienta a necessidade de diminuir em 30% o total de gastos com os cargos comissionado.

Confira abaixo o documento na íntegra:


Publicado em: 09/01/2019 - 19:09:57
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4212
Confira as fotos abaixo




Ir para a listagem de noticia