DANÇA DAS CADEIRAS: COMISSIONADOS SÃO EXONERADOS E NOMEADOS NA ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA

Agora começou de fato a Dança das Cadeiras na Administração Regional de Santa Maria.

Depois do decreto de exoneração em massa publicado no dia 1 de janeiro de 2019, agora o governo Ibaneis inicia o processo de exoneração dos cargos remanescentes e a nomeação dos seus substitutos.

Nas duas versões do Diário Oficial (normal e extra) da última quinta-feira, dia 17 de janeiro, foram publicadas exonerações e as novas nomeações para compor o quadro de comissionados de Santa Maria, confira abaixo a publicação do Diário Oficial.

Diário Oficial do Distrito Federal - 17 de janeiro de 2019

NOMEAR ANDRE DOMINGOS DE JESUS para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE07, de Diretor, da Diretoria de Articulação, da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

Diário Oficial do Distrito Federal - 17 de janeiro de 2019 - Edição Extra

NOMEAR ÍTALO DA SILVA MIRANDA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE05, de Chefe, de Gabinete, do Gabinete, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

EXONERAR JOSÉ AIRTON RODRIGUES ARAÚJO do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE06, de Coordenador, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR ADAIL MACEDO DA SILVA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE06, de Coordenador, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR PAULO RICARDO ANDRADE DE AZEVEDO DE ALMEIDA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR IVAM DE SOUSA BARROSO para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE07, de Diretor, da Diretoria de Obras, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR JOÃO RAFAEL DE SOUZA DOS REIS para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Diretor, da Diretoria de Aprovação e Licenciamento, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR PAULO RICARDO DA SILVA DOS SANTOS para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, de Coordenador, da Coordenação de Desenvolvimento, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR JOANA D'ARC DA COSTA MONTEIRO para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Chefe, da Assessoria de Comunicação, do Gabinete, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR BRUNO CARVALHO DA SILVA para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Chefe, da Ouvidoria, do Gabinete, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR JAQUELINE RODRIGUES DE OLIVEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR DAVID MOREIRA DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Chefe, do Núcleo de Material e Patrimônio, da Gerência de Administração, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR CARLOS HUMBERTO ALMEIDA ROCHA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Chefe, do Núcleo de Informática, da Gerência de Administração, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR EDILEUZA RIBEIRO DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Gerente, da Gerência de Pessoas, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

EXONERAR RAIMUNDO NONATO FILHO do Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Gerente, da Gerência de Orçamento e Finanças, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR ARTHUR PHILLIPE PINTO E SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG14, de Gerente, da Gerência de Orçamento e Finanças, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR EDUARDO VASCONCELOS OLIVEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-14, de Assessor, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR JOSÉ RANILDO ALVES DE MELO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG14, de Gerente, da Gerência de Elaboração e Aprovação de Projetos, da Diretoria de Aprovação e Licenciamento, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal.

NOMEAR ROMILDO VICTOR PERES RUAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG14, de Gerente, da Gerência de Topografia e Desenho Técnico, da Diretoria de Aprovação e Licenciamento, da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção, da Administração Regional de Santa Maria do Distrito Federal


Publicado em: 18/01/2019 - 12:12:37
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4096


Ir para a listagem de noticia