Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

DEPUTADA JAQUELINE SILVA JÁ DECLAROU: SOU CONTRA O PROJETO QUE ACABA COM O PASSE LIVRE

Apesar de fazer parte da base do governo, a Deputada Distrital Jaqueline Silva já se posicionou quanto ao projeto que pretende acabar com o Passe Livre estudantil: É CONTRA.



A deputada é uma eximia defensora dos estudantes. Prova disso é a correria que vem fazendo desde que entrou no governo para que volte a vigorar o Cartão Material Escolar - CME. Com o Passe Livre não será diferente, ela ficará do lado dos estudantes.



Jaqueline é presidente da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle da CLDF. Segundo a deputada, o que o sistema precisa é de transparência e melhor monitoramento.



Confira abaixo o texto que ela publicou em sua página pessoal do facebook.



“Desde o momento em que decidi me dedicar a lutar pelos direitos da população como deputada distrital, venho defendendo o acesso de todas as pessoas à educação pública - prova disso é minha luta incansável pelo retorno do Cartão Material Escolar no DF. Por isso, entendo que a gratuidade no transporte público é fundamental para que os estudantes da rede pública tenham acesso à educação.”

 

“Mas acredito que o serviço precisa de mais gestão – tendo em vista as últimas operações da Polícia Civil que combateram fraudes nas gratuidades do transporte – e fiscalização para que o benefício seja concedido a quem realmente precisa. E como presidente da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle da CLDF, garanto que darei prioridade ao monitoramento para garantir a eficiência e excelência desse serviço tão importante.”



 



 




Publicado em: 05/02/2019 - 16:42:39
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5580


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp