log notícia criado com sucesso! O que significa o fato de Santa Maria ter uma deputada distrital? O que significa o fato de Santa Maria ter uma deputada distrital?
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

O QUE SIGNIFICA O FATO DE SANTA MARIA TER UMA DEPUTADA DISTRITAL?

12 anos após o inicio da corrida eleitoral, a mulher do carro rosa, Jaqueline Silva, enfim conseguiu ser eleita a Deputada Distrital de Santa Maria.



Nem todas as pessoas da cidade a apoiaram, mas as decisões que ela tomar certamente afetará a vida de todos os moradores de Santa Maria.



Ter uma Deputada Distrital moradora da cidade é muito representativo, pois os deputados tem grande influência sobre as secretarias (Saúde, Cutura, Mobilidade e outras), portanto podem solicitar melhorias direcionadas para para tal cidade.



Além disso, os deputados distritais tem direito a destinar aproximadamente 15 milhões de reais para obras e serviços que atendam ao interesse da comunidade. Esse valor é renovado a cada ano de mandato.

Nesse primeiro mês o que vimos foi Jaqueline realizar uma verdadeira maratona em busca de algumas soluções, ouvindo a comunidade e instituições com o objetivo de nortear suas primeiras ações.

Portanto, se Jaqueline usar o cargo com sabedoria e empenho, as chances de Santa Maria ser ‘‘outra’’ cidade daqui a quatro anos é muito grande.



Por parte da comunidade o momento deve ser de união e apoio, pois o início de um mandato é um momento de estruturação para as ações que acontecerão no futuro.




Publicado em: 08/02/2019 - 09:18:30
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3871


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp