log notícia criado com sucesso! Sindicato tira dúvidas dos enfermeiros sobre transição de gestão do Hospital de Santa Maria Sindicato tira dúvidas dos enfermeiros sobre transição de gestão do Hospital de Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

SINDICATO TIRA DÚVIDAS DOS ENFERMEIROS SOBRE TRANSIÇÃO DE GESTÃO DO HOSPITAL DE SANTA MARIA

Na manhã da última sexta-feira, 8 de fevereiro, os representantes do Sindicato dos Enfermeiros (SindEnfermeiros) promoveu uma reunião com o objetivo de tirar as dúvidas dos servidores da área de enfermagem sobre o processo de transição de gestão que o Hospital de Santa Maria passará nos próximos dias.



A presidente do sindicato, Dayse Amarílio, e o diretor executivo, Tarcísio Faria, conduziram a reunião. As principais dúvidas foram referentes ao remanejamento dos servidores e a alteração da carga horária.



Os enfermeiros demostraram apreensão com a mudança. Muitos deles temem serem transferidos de seus cargos e simplesmente substituídos pelos contratados via CLT. Nesse sentido a presidente acalmou os ânimos: "O que ouvimos do Instituto é que darão prioridade para utilizar todos os servidores de carreira primeiro", disse Dayse. "Segundo soube, a contratação via CLT será o último recurso do Instituto", completou.



Na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro, será realizada uma nova reunião, desta vez estará presente o presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IGEST), Francisco Araújo.




Publicado em: 11/02/2019 - 00:04:43
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3536




Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp