log notícia criado com sucesso! Atenção! A inauguração da UBS 8 de Santa Maria foi adiada para o período da tarde (quinta-feira) Atenção! A inauguração da UBS 8 de Santa Maria foi adiada para o período da tarde (quinta-feira)
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ATENÇÃO! A INAUGURAÇÃO DA UBS 8 DE SANTA MARIA FOI ADIADA PARA O PERÍODO DA TARDE (QUINTA-FEIRA)

Em função da alteração nas agendas do governador e do secretário de saúde do DF, a inauguração da UBS 8 de Santa Maria foi adiada para o período da tarde. Confira abaixo a matéria retificada:



A Superintendência de Saúde Sul e o Conselho Regional de Saúde de Santa Maria convidam a comunidade para participar da inauguração da Unidade Básica de Saúde nº 08 (UBS 08), situada na Qr 417/517, em Santa Maria Norte, antigo Espaço Cora Coralina. A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de março, às 14 horas.



A inauguração contará com a presença do governador Ibaneis Rocha, do Secretário de Saúde Osnei Okumoto da deputada distrital Jaqueline Silva, do deputado distrital Jorge Vianna e do administrador de Santa Maria, Miro Gomes.



A revitalização do espaço e a transformação em uma UBS é motivo de comemoração, pois marca a conquista de uma batalha travada desde 2013 pelo Conselho de Saúde de Santa Maria, que realizou diversas reuniões para tratar dessa pauta.  “Essa nova estrutura vem para coroar uma luta de anos”, comemorou o Conselho de Saúde.



Segundo o Conselho, a equipe do programa Saúde da Família iniciou os trabalhos naquela região em condições precárias, por isso era necessário adequar o espaço. “A antiga estrutura não oferecia condições dignas de atendimento nem para os servidores nem para os pacientes”, relatou a presidente do Conselho de Saúde, Terezinha. “Agora a realidade será outra, todos terão um atendimento humanizado”, completou.



Apesar da conquista, os conselheiros informaram que a luta pela destinação, construção e reforma de novos espaços para a saúde continuará. Informaram ainda que o conselho buscará interlocução com deputados distritais nesse sentido. “A comunidade de Santa Maria anseia pela ampliação da cobertura do programa Saúde da Família na região, por isso concentraremos esforços nesse sentido” explicou o conselho.




Publicado em: 19/03/2019 - 10:40:00
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 5184


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp