MC RECIPROCO É O CAMPEÃO DA BATALHA DA SANTINHA EDIÇÃO DE FEVEREIRO

Eu uma competição onde a "vibe foi a mil grau", o Mc Reciproco consagrou-se o grande campeão do dia. Esse foi o resumo da Batalha da Santinha vs Pedrega Flow, que aconteceu no último sábado, dia 23 de fevereiro, na praça central de Santa Maria.

Composta por 16 Mcs, sendo 8 representando Santa Maria e 8 representando o Pedregal, a edição especial da Batalha da Santinha foi "pancada" do início ao fim. Os melhores de cada cidade se enfrentaram com rimas que fizeram a galera “pirar”. Muito improviso e um exagero de criatividade foram as fórmulas do sucesso para este evento.

O espetáculo da grande final foi protagonizado por 2 Mcs do Pedregal, que passaram por todas as fases sem derrotas. A batalha da grande final entre o Mc Lord e o Mc Reciproco foi uma disputa épica, animada e super contagiante. Depois de cada um levar a melhor nos dois primeiros rounds, veio o terceiro... e quando acabou a galera ainda gritava "quarto, quarto", como se quisessem continuar vendo o show, indiferente de vencedores. 

Para a alegria de todos, o grande vencedor foi o Mc Reciproco, que desde o inicio atacou com rimas fortes, nítidas, envolventes e animadas. Como prêmio o vencedor ganhou uma cesta de alimentos. Parabéns Mc Reciproco!


Publicado em: 25/02/2019 - 08:40:41
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4296
Confira as fotos abaixo


VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia