log notícia criado com sucesso! Mulheres Empreendedoras comemoram o Dia Internacional da Mulher com café da manhã Mulheres Empreendedoras comemoram o Dia Internacional da Mulher com café da manhã
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

MULHERES EMPREENDEDORAS COMEMORAM O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM CAFÉ DA MANHÃ

Na manhã deste sábado, dia 9 de março, as mulheres do grupo Mulheres Empreendedoras de Santa Maria realizaram um café da manhã para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que oficialmente é comemorado no dia 8 de março.



Foi preparado um verdadeiro banquete de café da manhã. Paes, bolos, biscoitos e bebidas foram servidos para os presentes. Visto que o grupo é formado basicamente por mulheres, a data teve um significado ainda maior para ser comemorado.



Além do café da manhã, houve ainda serviços de teste oftalmológico grátis e um som ambiente para descontrair enquanto o tradicional bazar fluia como de costume, é claro!



Segundo a coordenadora do projeto Mulheres Empreeendedoras, Ivete Figueira, o grupo se relaciona como se fosse uma família, então a data não poderia passar em branco. "Já convivemos mesalmente através da realização do bazar, então esse grupo está virando uma família. Por isso não poderiamos deixar de comemorar o nosso dia", disse Ivete.



Autoridades também compareceram ao evento, que foi caso da Deputada Distrital Jaqueline Silva, do administrador de Santa Maria, Miro Gomes, e da representante da Secretaria da Mulher, Adriana.




Publicado em: 09/03/2019 - 13:07:09
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3885
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp