Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO DO GAMA REALIZA DESOBSTRUÇÃO DE PISTA DE SKATE BOWL

É importante que a comunidade mantenha o lugar limpo para evitar que problema volte a acontecer



Gama DF, 27/3/2019 – A pista de skate bowl que fica no Setor Oeste, na Praça do Castelinho, já foi desobstruída. Na última terça-feira (26), a equipe da Administração Regional do Gama drenou a água que estava acumulada e retirou todo o lixo e entulho do local. O prazo para o término do serviço era até o final desta semana, mas a equipe conseguiu terminar antes.  



Segundo a administradora do Gama, Juliana Navarro, é importante que a população ajude na conservação dos espaços públicos da cidade. “O ralo estava entupido por restos de construções e lixo que foram jogados. Pedimos a comunidade que nos ajude  a cuidar dessa área, mantendo-a limpa e apropriada para o lazer no Setor Oeste”.



Demandas como essa devem ser registradas na ouvidoria da Administração do Gama, pelo telefone 162 ou pelo e-mail da Ouvidoria-Geral do GDF www.ouv.df.gov.br. O cidadão também pode registrar o pedido de serviço, pessoalmente, na administração, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h. 



“Essa é uma gestão aberta. As portas da Administração do Gama estão abertas para a comunidade registrar sua reclamação, demanda, elogio e fazer sugestões de projetos. Problemas como esse devem ser registrados na ouvidoria da Administração. Estamos aqui para trabalhar e resolver”, concluiu a administradora.



Na segunda-feira (25), Juliana esteve no local com a equipe de Vigilância Ambiental em Saúde para verificar a situação. Na ocasião, eles aplicaram o  larvicida na água para evitar a proliferação de mosquitos causadores de doenças.




Publicado em: 28/03/2019 - 14:44:53
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3776


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp