ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO GAMA REALIZA LANÇAMENTO DO “BORA BRINCAR”

Evento traz opções de lazer para famílias gamenses   

Gama DF, 8/4/2019 – A Administração Regional do Gama lançou, no último sábado (6), mais um projeto do Juntos pelo Gama, o “Bora Brincar”. Com uma programação especial de lazer para a família gamense, o evento realizado na Praça do Castelinho, no Setor Oeste do Gama, contou com pilates, slackline, freestyle de skate, capoeira, piquenique, apresentação da Orquestra Municipal do Valparaíso “Chiquinha Gonzaga, algodão doce, pipoca, e muito mais.

“O Gama precisa de cultura e lazer, de iniciativas que integrem o cidadão a segmentos sociais, que desperte e valorize gerações e que expanda as suas potencialidades. Governar não é apenas tapar-buracos ou retirar entulhos. É, também, despertar o gamense para a importância do lazer, cultura e esporte e fazer com que ele insira um pouco de tudo isso na sua vida. O “Bora Brincar” conta com atividades para todas as idades, em um ambiente familiar e acolhedor. Tivemos muitas atrações e, mesmo com chuva, conseguimos que muitos moradores saíssem de casa para um dia de muito lazer e diversão”, afirmou a administradora do Gama, Juliana Navarro. 

A Administração Regional do Gama realizará o “Bora Brincar” uma vez por mês nas praças e parques da cidade. O objetivo é proporcionar uma opção de lazer com atividades para toda a família. O próximo “Bora Brincar” será realizado no Engenho das Lajes. 

A primeira edição do “Bora Brincar” foi muito elogiada pela população. “Parabenizo à administração pela opção de lazer. O Gama estava precisando de uma ação como essa, com muitas atividades, para que pudéssemos levar as crianças em segurança. A apresentação da orquestra, então, foi linda. Espero que tenha mais ações assim, precisamos de mais opções de lazer”, afirmou Liliane Marques, que tem família no Gama e sempre passa os finais de semana na cidade.

Pista de skate bowl renovada

Com a revitalização da pista de Skate Bowl, a galera do skate foi beneficiada com mais uma opção de lazer na Praça do Castelinho. A ação contou com bombeamento da água acumulada, retirada de resíduos e  pintura. A pista foi reinaugurada no sábado (6), durante o “Bora Brincar”.


Publicado em: 09/04/2019 - 10:43:43
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3830


Ir para a listagem de noticia