EMPRESAS ENTREGAM DOCUMENTOS PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO DA REFORMA DA ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA E SUAS DEPENDÊNCIAS

Na manhã da última sexta-feira, dia 16 de agosto, a Comissão Permanente de Licitação da Administração de Santa Maria recebeu as documentações das 4 empresas que irão concorrer no processo licitatório que escolherá a empresa que elaborará os projetos arquitetônicos de reforma da Administração Regional de Santa Maria e suas dependências.

Segundo o servidor Alberto Soares, gerente de gestão de territórios e membro da comissão, nesta primeira etapa está sendo feito o recebimento das documentações de cada empresa, em seguida o material será avaliado pela comissão e posteriormente informado nome da empresa que executará o serviço.

As dependências que serão contempladas com a reforma são: Sede da Administração Regional; Galpão Cultural; Ginásio de Esportes da QC; Os salões comunitários da Qr 100, 207, 216/316; e Bibliotecas da Qr 204 e 315. 


Publicado em: 18/08/2019 - 00:16:34
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
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