Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

DER INSTALA A PLACA QUE SINALIZA O INÍCIO DAS OBRAS DA CICLOVIA DA DF-483 (SANTA MARIA AO GAMA)

Sinalizando a chegada do início das obras, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) instalou a placa com as informações sobre a construção da ciclovia da DF 483, que ligará Santa Maria ao Gama.



A placa foi instalada na última quinta-feira, dia 17 de outubro. A pista terá a extensão de aproximadamente 3,3 quilômetros e beneficiará mais de 10 mil ciclistas que passam frequentemente pelo local. O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias.



A obra completa custará aproximadamente R$ 922 mil, que foram destinados através das emendas parlamentares da deputada distrital Jaqueline Silva. "Ouvimos muitas pessoas antes de investir o recurso nesta obra, por isso temos a certeza de que ela será muito importante para ciclistas e para a comunidade em geral de Santa Marie e do Gama", disse a deputada.



Para o ciclista Fernando, que mora em Santa Maria, a nova pista levará diversas possibilidades para a cidade: "A partir de agora a comunidade terá uma nova opção para pedalar até o Gama. As pessoas poderão deixar sua rotina de andar de carro e passar a ir de um ponto ao outro de bicicleta com muita segurança", disse. Fernando ainda aproveitou para agradecer pela benfeitoria em nome de todos os praticantes de bicicross da cidade.



*Com informações da Agência Brasília




Publicado em: 18/10/2019 - 07:05:01
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 4111




Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp