log notícia criado com sucesso! Hospital de Santa Maria realiza ação social e oferece palestras sobre o Outubro Rosa Hospital de Santa Maria realiza ação social e oferece palestras sobre o Outubro Rosa
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

HOSPITAL DE SANTA MARIA REALIZA AÇÃO SOCIAL E OFERECE PALESTRAS SOBRE O OUTUBRO ROSA

Nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, o auditório do Hospital Regional de Santa Maria foi o palco de palestras relacionadas ao tema Outubro Rosa, que trata da prevenção do câncer na mulher. A programação teve início às 8:30 e encerramento às 18h.



Segundo a coordenadora de ensino e pesquisa do Hospital de Santa Maria, Paloma Matias, o evento está sendo realizado pela sua coordenação juntamente com a Comissão de Evento e a Associação de mulheres Acometidas com câncer (AMACC). Ela informou que no decorrer do dia foram realizadas palestras sobre a prevenção do câncer de mama e melhora da autoestima, além de um treinamento com uma coaching. A programação também contou com o depoimento de pacientes vítimas de câncer que superaram ou estão superando a doença.



Atendimentos sociais também foram prestados à comunidade através da parceria com a Associação Atlética de Santa Maria. Corte de cabelo masculino e feminino; maquiagem, manicure e pedicure foram os serviços ofertados.



O que é Outubro Rosa?

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.  




Publicado em: 19/10/2019 - 15:29:57
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3359
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp