log notícia criado com sucesso! Administração promove festa para milhares de crianças na praça central de Santa Maria Administração promove festa para milhares de crianças na praça central de Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ADMINISTRAÇÃO PROMOVE FESTA PARA MILHARES DE CRIANÇAS NA PRAÇA CENTRAL DE SANTA MARIA

A tarde deste sábado foi muito mais animado e festivo na praça central de Santa Maria, isto porque a Administração Regional promoveu a festa Vem Brincar com a Gente, em comemoração ao Dia das Crianças.



Milhares de pessoas se aglomeraram no espaço do evento, que teve início às 16hs horas, e desde o primeiro minuto esteve lotada, permanecendo assim até o encerramento, às 19hs. A Administração colocou diversos brinquedos à disposição da comunidade: Pula-pula, castelo inflável de bolinhas, gangorra de cavalinhos, ping-pong, totó e pintura de rosto. Teve ainda algodão doce e pipoca para todos. Todas as crianças receberam brinquedos, e houve ainda o sorteio de vários brindes, inclusive de uma bicicleta infantil. No palco teve muita música e apresentações de grupos teatrais para animar a criançada.



Entusiasmado como sempre, o administrador da cidade, Miro Gomes, conduziu o público na locução do evento; brincando com as crianças e realizando sorteios. “Vem brincar com a gente na festa da administração de Santa Maria”, dizia ele ao microfone.




Publicado em: 19/10/2019 - 20:59:46
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3521
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp