log notícia criado com sucesso! Administração realiza Avenida do Lazer em comemoração aos 27 anos de Santa Maria Administração realiza Avenida do Lazer em comemoração aos 27 anos de Santa Maria
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ADMINISTRAÇÃO REALIZA AVENIDA DO LAZER EM COMEMORAÇÃO AOS 27 ANOS DE SANTA MARIA

Para comemorar os 27 anos de Santa Maria, a Administração Regional, em parceria com o SESC, realizou a Avenida do Lazer durante todo este domingo, dia 9 de fevereiro, no estacionamento em frente à Agência do Trabalhador, no setor central da cidade. O evento teve início às 10 horas da manhã e foi até às 17h.



As atividades foram abertas com uma animadíssima roda de capoeira. Para a comunidade tiveram apresentações de palco, corte de cabelo gratuito, orientações na carreta da mulher e orientações sobre saúde. A criançada se divertiu no futebol de sabão, no pula-pula, no castelo de bolinhas e no espaço de pintura e leitura infantil, além de comerem muita pipoca e algodão doce oferecidos gratuitamente. A administração montou um espaço para recepcionar a comunidade, bem como registrar as ouvidorias e apresentar o que se encontra em andamento na cidade. As Mulheres Empreendedoras também marcaram presença com sua exposição de artesanato.



Uma atração a parte foi o treino dos corredores de kart da cidade, que montaram um pista de apresentação especialmente para o evento. A comunidade pode ver um treino de perto e sentir a adrenalina de uma corrida.



O ponto mais simbólico do evento foi o momento do corte do bolo de aproximadamente 3 metros de cumprimento. As honras ficaram por conta do administrador da cidade, Erivaldo Alves, e da deputada distrital Jaqueline Silva. Após o corte, o bolo foi distribuído para os presentes.



Segundo o administrador da cidade, o evento foi uma forma simbólica que a Administração encontrou para não deixar passar a data de aniversário da cidade em branco. “Santa Maria completa 27 anos no dia 10, então resolvemos fazer esse evento para comemorar junto com a nossa comunidade”, disse Erivaldo.



A deputada Jaqueline Silva permaneceu no local durante todo o dia conversando com a comunidade, ouvindo as solicitações e, é claro, se divertindo.



Todo o trabalho foi realizado pelos funcionários voluntários da Administração Regional de Santa Maria em parceria com empresas da cidade e o SESC-DF.




Publicado em: 10/02/2020 - 00:43:01
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine, Verinha e Fábio Neves
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3714
VER AS FOTOS


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp